quinta-feira, 30 de julho de 2009

Terça

Nossa, meus dias são muito animados: praticamente madrugo, vou ao CFC, volto pra casa, assisto Senhora do Destino, desenhos da Cultura e vou ao inglês a noite. Dá até saudade da faculldade. Maaaaaaaaasssss, hoje o dia foi diferente! tãndandaandããã!! {música de suspense} HOJE EU ASSISTI UMA PALESTRA MAROTA COM MARCELO TAS! ÊÊÊÊê
A palestra era de Inovação e criatividade na era digital... Foi bem amplo, percorrendo o túnel do tempo da tecnologia digital até os atuais tweets. Bacanão. TE AMAMOS, PROFESSOR TIBURCIO!
O foda foi que o campus era o da Vila Olimpia, da Anhembi Morumbi. Eu e a Tati levamos quase uma hora pra encontrar o lugar. Na volta até pegamos um táxi até a estação porque tava medooonho. Mas enfim, foi uma terça legal, fora do comum das minhas férias paradas.
Pena que eu esqueci de tirar foto, mas vou compensar com uma PÉROLA da Bia e do All (muitíssimo mais do All, né)
uauahuahuahuahuaua
Deliciem-se!

Nenhum comentário: