terça-feira, 17 de maio de 2011

#1 De Uma Nova Saga (oi?)

Gente, já vou colocar um look que eu usei ontem. Só pra constar, minha rotina tem sido acordar de manhã, ir trabalhar, ir pra faculdade a noite e chegar em casa quase de madrugada. Dá pra se ligar que eu fico mais tempo na rua do que em casa e, como eu não sou camelo nem nada do tipo, é foda sair de casa cheia das roupas pra ficar trocando por aí, então, o básico anda vencendo aqui pros meus lados.

Tirando isso, uma coisa MUITÍSSIMO importante e que vcs precisam saber é que eu tou sem câmera digital (mas tenho uma analógica liindadedeus que eu falo dps). Então eu vou tirar fotos com meu celular que é bem zé e não tem uma qualidade muito legal, mas tá aí. Outra coisa, só pra reforçar o status "sou pobre" uihauihauihaui minhas fotos são tiradas por moiself num espelho que eu coloquei na frente da porta da minha cozinha xD

EU SOU FINÍÍÍÍÍÍÍSSIMA!



Oi, não tenho bunda e sou um flamingo...

 
... mas sou muito fofa e uso rendinha! o.O
 Ficha técnica:
Blusinha - Riachuelo - vintão nela! Acho que não dá pra ver direito, mas nas costas é toda rendadinha ("""renda""", entre muitas aspas), uma fofura!
Calça - Loja de fábrica de Jandira - gente, chorem, paguei VINTE E NOVE reais nessa calça que tem uma lavangem bemmm maneira (tipo calça transada xDDD). Depois eu falo sobre essa loja, que é maravilhosa e tem tamanhos grandes por preço excelente!
Tênis - Allstar velho que vocês verão muito por aqui.
Brincos - Renner - remarcação por 3 reais é comigo mesmo!


Tirando a cara de sono, o espelho sujo, meu cabelo meia boca (odeio lavar cabelo! Mas tive que fazer isso ontem =\), é isso aí!

Eu disse que estou na pegada basicona mesmo, né! Não tirei fotos, mas eu levei um bolerinho preto e uma jaquetinha alzul claro pra usar a noite, na hora que o frio bateu feiiiiio!

Nenhum comentário: