terça-feira, 17 de maio de 2011

#2 Ó Eu Aqui!

Agora há pouco eu postei o look de ontem, então agora vamos ao de hoje!

Contextualizando, São Paulo tá num frio lascado! E, pra uma pessoa como eu que adora verão, eu não tenho aquelas blusas maravilhosas que fazem um calor de aquecer uma casa inteira (infelizmente). Então, o jeito e meter roupa sobre roupa o.O É nessa fase do ano que eu faço a metamorfóse e viro uma cebolona. Degustem-me:

"Frio da porra!" --- "Ainda não tá bom..." --- "Ahh, agora eu tou quentinha!"


Ficha técnica:
Blusinha - basicona da Marisa - tam GG (dézão?)
Blusa de manga comprida - Marisa também - tam G - 20 pilas! Uma das mais bem sucedidas compras do meu ano!
Calça - from mesmo lugar que a anterior, loja de fábrica em Jandira - tam 50 - 30 paus. É a primeira vez que eu tou usando ela! Muito confortável, mas tá meio larguinha, tenho que fazer umas pense (??) 
Blazer - do eterno brechó incrível da Vila Leopoldina! - tam 42 (de antigamente, né) - não me lembro direto, mas acho que morreu uns 15 contos nesse investimento.
Tênis - Allstar de couro bordô, um querido! Vocês também o virão várias vezes por aqui.

Mais um roupa básicona, mas muito querida e quentinha! *---*

P.S.: Espero que alguém esteja lendo o que eu estou escrevendo. É muito ruim falar com ninguém!

Um comentário:

Isabela Lennon disse...

Olha eu aqui, comentando de novo!!!!

Hahahaha, adoro o jeito que vc escreve, sua doida!

O frio tá mesmo de ferrar com qualquer um, affemaria. Mas, como eu nasci em pleno primeiro dia do inverno (mês que vem, se quiser me dar presente, eu aceito), tenho mais blusas e coisas de frio do que essas blusinhas de alça que vc usa (que são lindas!).

A camiseta com rendas do post anterior me fez lembrar o vestido que eu usei no meu casamento, com a saia toda rendadinha =P depois ( se vc quiser, claro) dá uma fuçada no meu blog, que tem foto disso lá, hehehe!
=*