terça-feira, 24 de maio de 2011

Provei Mas Não Comprei - C&A

Taí mais uma preciosidade que eu deixei passar. Não sei como vocês são, mas toda vez que vou pagar minhas faturas de loja eu TENHO que fazer um tour entre as araras mesmo sabendo que não POSSO levar mais nada. Aí acontece que você encontra uma pecinha maravilhosa, que fica martelando na sua cabeça, mas o bolso já tá dando marretada, então você ignora o "pequeno encomodo" do desejo.

Já disse que eu AMO oncinha, né, então pensa no meu drama pra deixar esse casaquinho/cardigan/coisalynda que eu experimentei numa C&A da vida:

Já pode chorar?

A fofura charmosa da manguinha! *---*

Eu + essa blusa + jeans e blusinha básico + sapato colorido + drink + 1boy = SUCESSO!

Só que nessa equação faltou o dinheiro 0 X tudo isso que é = a DESGOSTO!!!! =|

DRAMAAA! uyhauahiuhauiahiuahuiahaui

Como sou phyna, devolvi a roupa pra moça, paguei minha continha e segui meu rumo. Tudo com minha poker face inabalável.

2 comentários:

Jacqueline disse...

Meu tenho um casaquinho destes de oncinha mas nunca usei, ainda não peguei coragem !!

Carola disse...

O QUE VC TÁ ESPERANDO PRA USAR!??!?! Casaquinho de oncinha é um lushoo! Toma um copo de coragem, põe uma roupinha básica pra acompanhar e não assustar de cara, e vai fazer sucesso na rua!