segunda-feira, 23 de maio de 2011

#5 Mini Pausa

Mal comecei a repostar aqui, e já sumi por alguns dias. Malzaê pessoal, mas eu estava com uma dor de dente do cão, sem a menor vontade de postar nada. 

Tanto é que hoje, uma segunda feira, eu nem fui trabalhar pra poder ir ao dentista. E passei praticamente o fim de semana todo em casa, "curtindo" minha dor.

Assim sendo, só tenho o look de sexta feira que não postei. Lembrando que eu tava na maior dor (mesmo que insistindo no sorriso) e com muito frio!



Ficha técnica:
Moletom - minha mãe que fez! Muito amor essa blusa! ♥
Jeans - loja barata de Jandira - tam 48
Tênis - Allstar de couro bordô de sempre
Bolsa - achado da Renner (sim, uso quase todos os dias a mesma)

Bem, é isso, só pra não passar em branco. Nadinha elaborado, até porque, sexta feira a gente tá suaper cansado, né! Apesar de que, se não fosse a dor de dente da porra, eu teria ido num show dos lindos do PENTÁGONO, lá em Santo André. Mas minha boca não deixou que eu encarasse essa aventura. Uma pena, fica pra próxima. 


Nenhum comentário: