terça-feira, 24 de maio de 2011

Désir - Liquidação Shoestock

Ó eu de novo falando da Shoestock!

Além daquela coleção linda de outono-inverno que eu já mostrei meus preferidos aqui, a loja também tem uns sapatos em promoção da coleção primavera-verão. E como nunca é demais cobiçar umas sandálias novas, fiz meu mini combo de preferidos! Assumo que quase compre a rosa, com fita pra amarração no tornozelo. Só não efetuei a compra porque só tinha tamanho 39!

Eu adoro uma amarração na canela, mesmo sabendo que isso da a impressão de "achatamento". Tô nem vendo!

Clica que aumenta!

Vários amorzinhos que fariam um sucesso imenso nos meus looks de calor, não?

Acho que dá pra perceber que eu não sou fã de salto alto. De fato não sou mesmo, devo ter uns 2 pares no armário pra "festas". O único salto que eu gosto é o anabela, que é bem estruturado, não acaba com meu pé e não me deixa parecendo que estou andando em cima de tacinhas de vidro =|

Nossa, mas esses saltos que eu escolhi são lindos demais! Ai se eu tive$$e podendo...

3 comentários:

Isabela Lennon disse...

Aqueles sapatos do post anterior são liiiiiiiiiindos!!!

Sandália não é muito minha praia, mas essas eu tbm curti!!

Vc com dor de dente, e eu com a boca cheia de áftas, sem nem conseguir comer direito, oh sina!!!!

Jacqueline disse...

Ahh eu tb adoro tudo amarrado na canela da um ar de menininha, tudo bem já tenho 27 anos mas gosto de me vestir feminina e igual uma menininha ! Estou te seguindo flor!

Carola disse...

Isa: Aiii, tem umas sandálias que, mesmo que a gente não goste muito do estilo, faz com que a gente se apaixone por elas! *---* Espero que a sua boca já esteja boa, porque a minha tá no caminho da salvação IUHAUIHAIU Pena que nem deu pra eu perder umas gramas com esse probleminha xDDD

Jacqueline: e lá tem idade pra gostar dessas fofuras?! Sério, amarração no tornozelo é demais pra mim! com um vestido beeem curtindo fica um sucesso!