segunda-feira, 23 de maio de 2011

Désir - Outono-Inverno na Shoestock

Aí vai minha primeira lista de desejos!

Como tava bem a toa em casa, passei HORAS na frente do pc dando uma olhada em site de compras (fiz duas comprinhas dignas de posts!). Daí eu me deparo com o site da Shoestock e quase morro de coceira na mão com desejo mááximo de comprar muitas belezuras da coleção de Outono-Inverno.

Bem, como eu não posso comprar MAIS NADA agora, tenho que me satisfazer em dividir toda minha carência de sapatos com vocês! HAHAIUHAUIHAUI Aguentem!

Clica que aumenta!

 É cada belezinha que dá até desgosto de posta aqui e ter que rever essas preciosidades que não tocarão meus pés! (Nossa, quanto drama!)

Mas a vida é assim. Até coloquei uns ♥s em alguns, mas a grande verdade é que eu AMO todos esses lyndos.

Quem puder que aproveite que a coleção tá demais! (Pelo menos pra mim...)

P.S.: Esse post não é patrocinado porra nenhuma pela Shoestock. Mas fica a dica aí pra empresa: me mandem uma dessas belezinhas que eu posso passar dias falando disso! Eu calço 38, hein! IUHUIAHIUAHUIAHUIAHUIA

Nenhum comentário: