terça-feira, 24 de maio de 2011

#6 Hoje é minha segunda-feira

No caminho da recuperação da minha boquinha (ironia), hoje é meu primeiro dia útil da semana!

Já tive que encarar busão e trabalho. Daqui a pouco é busão, trem, metrô e faculdade. Então se segura que hoje ainda tem!

E pra comemorar o leve solzinho que está reinando lá fora, resolvi florir minha roupitcha, mas sem sair das cores clássicas do frio: preto e cinza.

Nenhum sorrisinho? Ain...

E esse sorrisin torto e amarelo?

Ficha técnica:
Blusinha cinza - feio da minha mãe ♥
Casaquinho - Marisa - tam GG
Legging florida - alguma lojinha do Bom Retiro, me custou só 20 reais! - tam GG
Sapatilha - Moleca, de sempre
Brinco de coração - Renner (3,99!)
Bolsa- Renner

Coisinha simples, pra começar a semana as poucos, sabe. Tenho que ficar bem de boa nessa semana porque no domingo tem Urban Music Festival, e eu quero me acabar! Já estou ficando ansiosa! *-----*

3 comentários:

Isabela Lennon disse...

Sua mãe faz cada roupinha linda *-*

Jacqueline disse...

Ah que loook lindo, a legging florida é tudo e o casaquinho marcando a cintura foi um curinga. Seu cabelo tá um luxo hein nega, se joga pq aqui meninas assim não passam despercebidas, sempre com aquele look baphonico, vejo todo mundo virando o pescoço para olhar mais um cadim rs!

Carola disse...

Isa: sou uma abençoada por ter uma mãe contureira com disposição pra fazer algumas roupas pra mim! *---*

Jacque: obrigaaaada! eu tbm gostei muito do seu cabelo! tou vendo que vc tá fazendo um tratamento, né... eu tou precisando cuidadr melhor do meu, hidratar mais...
E meu, o pensamento do casaquinho realmente foi esse: acinturar. eu ia usar um mais curtinho, mas aí eu fiquei com uma silhueta muito esquisita e trocay por esse :)