quarta-feira, 18 de maio de 2011

#3 Grrrrawwwl!

O frio continua, mas eu resolvi me produzir um pouquiito mais hoje. Pra falar a verdade, pensei que um gataão ia rotar aqui no serviço, mas o félodamãe não apareceu, então perdeu de me ver sensualizante UIHAUUIAHUIAHUIA

"Eu sou uma negraaa gataaaá"o.O

Moletom, porque eu ainda sou Osasco!

Ficha técnica:
Blusinha - minha mãe que fez pra ela e eu roubei o.O
Casaco - Marisa - tam GG
Calça Saruel - Marisa (antiiiiiga) - tam 48
Moletom - Marisa - tam GG
Botinha - Besni - Nem dá pra ver direito, mas é uma botinha de veludo marrom, com uma fivelona do lado. Muito amor!

Bem, hoje eu tou a fim de causar de leve, sabem, então coloquei essa ocninha só pra fazer um charme no meio de tanto preto e marrom. Eu aaaadooooroooo oncinhas e blablabla! Inclusive comprei um tecidão onçado pra minha mãe fazer uma saia até o pé, mas sei lá, acho que vou mudar o modelo por um mini shorts cintura alta larguinho. Vamos ver o que fica melhor =)

Ahhhh, e o colar que eu tou usando, gente?



Esse amorzinho com cara de riqueza foi achado meu de ontem a noite, quando fui pagar uma conta na Renner. Muito divo e paguei a mixaria de 9,90!!! Ah, não tinha como deixar pra trás uma belezinha dessas, né!

Só pra constar, o batom da segunda foto é de uma marca que eu não conheci até achar essa lindeza: Anaconda.

Só que a anta aqui esqueceu de anotar o nome do batom e ele desbotou a bundinha que fica marcado! AAAh, preciso de mais uns 15 iguais a esse aí, porque eu só uso essa batonzinho suuuuper sutil! xD

Bora encerrar que hoje tem aula de Produção Fonográfica. Sofre, Caroline, sofre!


Um comentário:

Jacqueline disse...

Só uma palavra! LUXO!