quarta-feira, 25 de maio de 2011

#7 Tênis novo, lugar novo

Olá muchachos!

A foto de hoje foi feita onde eu trabalho, porque a minha casa tava uma zoooona e meu pai tirou o espelho do lugar, e onde ele pôs não tinha uma luz boa, e eu tava atrasada e RESPIRAAAA CAROLINE!! xD

Bem, minha colega de trabalho fez as honras de me fotografar e, dá pra perceber fácil, as fotos ficam BEM melhores quando é outra pessoa que tira pra você, né.

Mas como tá escrito no título do post, é lugar novo e TÊNIS NOVO. Pois bem, esse sábado/domingo eu tava na maior lamúria e, como eu disse, fiz umas comprinhas online. E não é que chegou tudo ontem: meu tênis e minha balança ÊÊÊÊÊÊ!

E como eu não aguento esperar, já estou estreando meu tênis hoje. Pena que não tirei fotos diretamente dele, mas faço isso depois, com calma...

Feliz, feliz, feliz!!!
Detalhe pro cintinho e o afofadinho que eu faço

Ficha técnica:
Blusinha - Riachuelo - tam M - chorem, paguei 15 contos nela e olha que ela era da coleção do Oskar Metsavaht, da Osklen.
Legging - feito da minha mãe
Cintinho - feito por mim!
Tênis - meu mais novo Keds sucesso-sedução-te-amo, de couro rosê! *---*

Detalhesinhos: essa blusinha, na verdade era um macacão o.O Eu peguei na arar pensando que era uma regatinha degradê linda, só isso, mas quando cheguei ao provador descobri que era um macacãozinho que ficou tosquérrimo em mim, mas o que pensei "pô, 15 paus e tem um degradê tããão bonito! vou levar pra casa e minha mãe transforma em blusinha". Pensado e feito! Minha mãe abriu em baixo e fez um detalhezinho onde ficou um buraco (dá pra ver na foto, bem na barra de baixo?). Pronto, ficou lindo e dá pra usar como vestidinho na praia! :)

Outra coisa: o cintinho fui eu que fiz, né. E é muito fácil! Eu peguei três tiras bem compridas de malha, dei um nó depois de um espaço de uns quatro dedos e comecei a trançar. No final, deixei mais 4 dedos e voilà! Tenho na versão bordô e cinza com lilás também *----*

Espero que tenham gostado da roupa e dos trambiques por trás delas! xDDD

3 comentários:

Isabela Lennon disse...

Essa blusinha é lindaa!!!!

Adoro degradê *-*

Vira e mexe e faço umas "gambiarras" nas minhas roupas também =)

Carola disse...

ai, uns trambiquezinhos por trás da produção são essenciais, né não?

meu, na moral, tenho uma alma meio hippie, pq eu adoro degradê de tie dye do fundo do meu coração! ♥

Por: Camila Cura ! disse...

Carola! Adorei seu blog! Vc eh linda e muito estilosa!!! Bjo bjo bjo bjo