quinta-feira, 19 de maio de 2011

#4 Correria!

Nossa gente, mas que correria hoje, hein!

Por exemplo, eu estou escrevendo este post meeega correndo porque estou dando uns corres aqui num lance de trabalho que tem que entregar hoje e ainda tenho que trabalhar, né! Pô, fora a dor de dente que não me deixa em paz =SSS

E nesse clima que surgiu a roupa de hoje. Nada de mais, saca, mas como esse tempo é imprevisível (fez até um solzinho bonito hoje!), eu estou preparada pro frio forte, e quero esquentar bem minhas canelas?

"Oi, Carol?" - segura:



Minhas polainas de "pele" de abelha o.O


Ahhh, adoro essas polainas! Na verdade, elas são as punicas que eu tenho e eram da minha mãe quando ela era moça, então eu tenho muito apreço! *--*

Fora que eu pareço uma abelhinha com elas, né! UHUAHIAUHIUAHUIAHUIA (forcei a amizade agora)

Mas antes de eu sair de casa o solzinho começou a aparecer, então, pra não ficar muito tosca, eu resolvi tirá-las e guardar na bolsa pra mais tarde. E pra dar uma corzinha na roupa, coloquei um brincão lindo que comprei essa semana. :)


Um crrose no meu fone e no bico com cara de dor xD
Pra vocês verem que eu estava de partida mesmo, com o fone de ouvido enrolado no pescoço, sem tempo nem de tirar a sujeirinha branca da calça o.O

Ficha técnica:
Blusa: Marisa de milianos atrás - tam GG
Legging - Marisa - tam G (não dá pra ver na foto, mas ela tem pézinho!)
Sapatilha - Moleca (velha pá porra!)
Polaina - Vintage da minha mãe :)
Bolsa - Renner - gente, peguei numa promoção por incríveis 29,90!
Brinco - Renner - outra biju que compre nessa semana, por 9,90. Essa eu não achei tão barata assim...

Ai, e com toda essa corrria eu encerro isso por agora, eu tou na merda de tanta coisa pra fazer!

Fui! ;**

Um comentário:

Isabela Lennon disse...

Minha mãe tem uma polaina (antiiga também) listrada branca e rosa, coisa mais linda!!!!


Adorei a roupa, "abelhinha"!


Beijos =*