terça-feira, 17 de maio de 2011

EU VOLTEI! (agora pra ficar?)

Gente do meu coraçãoooooo (eu trato isso aqui como se tivesse mil leitores! xDD), estou aqui again!

Depois de, sei lá, um ano e meio sem dar as caras por aqui, eu venho como quem foi apenas à padaria comprar um cigarrinho. É meu jeitinho o.O

Mas ó, só um panorama basique da minha vida nesse tempo todo longe, desperdiçando tempo em outras atividades que não o blog:
  • Tô no terceiro ano de Rádio e TV, mas continuo a mesma múmia da criatividade.
  • FINALMENTE eu arranjei um estágio e ele é bem divertido! Basicamente escuto música o dia todo :)
  • Fias, não é porque eu tenho um trampo (que nem é trampo-trampo, é estágio) que eu tou podendo $$. Então, nem esperem demais, continuo com um guarda-roupa tomado por lojas de departamento, brechós e feitos da minha mãe.
Pois bem, não mudou muita coisa na minha vidinha, né? É, e isso é um saco, mas deixa estar.

É isso aí! Tou de volta, vcs vão ter que me aguentar!


Todas curty!


Beijoooos,

Carol (pra quem esqueceu meu nome, né =S)

2 comentários:

Isabela Lennon disse...

Voltoooooou!!!!!

Nossa, desde seu último post, já até casei e tudo mais =P

Queria eu estar na facul de rádio e tv... meu sonho!!

Beijos

Carola disse...

IUHUAUIAHUIAHIA
Po Isa, podescrê, hein! As coisas mudaram muito pra vc! *---*

Ah meu, se não der pra vc fazer agora, faz qdo puder! É realmente muiiito legal =)

Beijo!