segunda-feira, 23 de maio de 2011

Provei Mas Não Comprei - Marisa

Meus desejos fashion vão além de coisas que eu não posso comprar. As vezes eu vou a uma loja, tou na boa disposição de gastar uns coins mas parece que é a mão de Deus tentando controlar sua conta (risos blasfêmicos), e você NÃO leva a pecinha pra casa!

Isso aconteceu com essa belezinha de colete jeans com "pelinho de carneiro" que é, simplesmente, um AMOR!

Muito poder!
Destaque pra golinha de "pelo de carneiro"! ♥

Essa belezinha passou por mim porque era tamanho 44, e o zíper não tava fechando direito. Se fosse uma 46, eu estaria desfilando linda por Osasco inteira, quentinha e linda!

Se fosse há algum tempo atrás, eu compraria de qualquer forma, mesmo sem fechar. Mas sabe quando é o dinheiro da gente que vai pro saco na hora de pagar a fatura no mês seguinte? Então, prefiro investir 70 paus (acho que era esse o preço da roupa...) em algo que feche e realmente caiba bem em mim.

Sempre que passo na frente de uma Marisa eu dou uma entrada pra ver se encontro essa belezinha, mas nada por enquanto. Acho que é a bendita mão de Deus.

Um comentário:

JOSIANE disse...

OLÁ sou novata,na visita do seu blog mais concordo plenamente quanto fazer uma compra simplesmente porque gostou d+da peça,estou com um casaco desses bem quentinho no guarda roupa,lindo um roxo bem interssante,porque adoro uma cor,mais simplesmente ele ñ fecha,tá parado,tenho que inventar alguma coisa,tipo uma pashimina de um jeito que ñ fique parecendo que esta tapando alguma coisa!!!adorei o blog,escreva sempre,pois tem muitos blogs que gosto+depois as meninas desanimam,fique firme!!!bjim..josiane